Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Third Birthday tickers

viernes, 28 de junio de 2013

Primer post bilingue...Vamos tentar Alexandra!!!



Ayer fue un dia complicado pues a Tia Tata cayo y se partio el brazo... eso quiere decir q hay que cuidar de ella y de su casa por algunos dias... y tambien que no podrá quedarse con los niños en un buen tiempo. Nuestras idas al Gym en plan pareja quedaran aplazados... tocará improvisar.
 Hoy Raul y yo fuimos a pasear solitos y el por primera vez salio de casa sin pañal puesto. Entramos al baño en el supermercado y orino un poquito, y no hubieron accidentes que lamentar... esta grande mi bebé... mi ultimo bebé :-(

Recien bañaditos, preparandonos para ir a la escuela!!! 

Acabamos de tomar banho e nos preparamos para ir para a escola!

Ontem foi um dia difícil pois a tia Tata caiu e partiu o braço ... isso significa que temos que cuidar dela e de sua casa por alguns dias ... e também  não pode ficar com as crianças em quanto. Mudam as idas ao Gym os sábados em modo "namorados" ... vamos ver como nos apanhamos.
 Hoje, Raul e eu fui-mos as compras sozinhos e pela primeira vez saio sem fralda. Fomos para a casa de banho no supermercado e fez um pouco de xixi, não houve acidentes que remediar ... meu bebê esta grande ... meu último  bebê :-(

1 comentario:

Unknown dijo...

eh eh!!!! que delicia Carla...!
primeiro, os meus parabés, o teu Portuguenhol está cada vez mais Português!!!
tambem tenho que dar os parabens ao teu rapazola... andar sem fralda é coisa de homem! :)
as melhoras para a tia do braço partido e muitos, muitos beijinhos para ti, diretamente da costa alentejana!